A LEMBRANÇA DO TEMPO LUCAS 23:42

"E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino." Lucas 23:42
INTRODUÇÃO
O sentimento que todo homem tem sobre a morte é o esquecimento. Muitos são lembrados como figuras célebres, mas lembrados para esta vida. Lembrados por um tempo. São duas coisas que preocupam o homem, que o inquietam: A lembrança e o tempo.
DESENVOLVIMENTO
Todo homem quer ser lembrado. A lembrança dá uma impressão ao homem de que valeu a pena seus esforços nesta vida, o que ele construiu, o que fez. O homem só não se preocupa em ser lembrado no dia do arrebatamento.
Quando o homem quer ser lembrado?
Durante a vida. Ele não quer ser lembrado após a vida, porque o tempo é algo que o homem tem medo, pois o tempo do homem é contado para a morte. 
Aquele homem ao lado de Jesus enxergou o tempo profético. 
Quando entrares no teu reino
Ele viveu o tempo do breve. Viu o reino. Hoje estamos vivendo um momento onde estamos prestes a entrar no Reino. E queremos ser lembrados neste dia. Neste tempo profético.
CONCLUSÃO
Muitos querem a lembrança nesta vida. Pedem para esta vida. A igreja aguarda o tempo profético, o momento em que será lembrada pela vida que dedicou ao seu Salvador.

Mais artigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos reservamos no direito de publicar apenas os comentários relacionados com os temas em questão. O objetivo de cada postagem é o aprendizado bíblico.